1

Queremos um novo Show

Então, a um tempo atrás eu havia postado aqui sobre um aviso que fiz para twitpic, com o número e estratégias para pedirmos a restart nas rádios, e consequentemente tentando o show para que fosse mais rápido.Bom, não tem dado muito certo, pois infelizmente, a família da Bahia não é muito unida, mas podemos mudar isso sim.Temos que fazer pensando em todos, que todos vão trabalhar juntos pra alcançar um só objetivo, que vai trazer os meninos pra cá.Então eu e o Fã Clube @RestartLuv , começamos uma nova divulgação, dessa vez por Twitition (é um mecanismo que você pode assinar com o seu twitter).Lá estamos pedindo um novo show da restart aqui em Salvador - BA , é mais ou menos um teste pra saber quantos fãs da restart tem aqui, e se o show vai encher mesmo (se não eles não produzem).
Mas ATENÇÃO! Não precisa ser necessariamente pessoas daqui que podem assinar, claro que toda ajuda é bem vinda com tanto que assine, você pode ajudar várias pessoas a realizar um sonho sendo da Bahia ou não.
E acabando a conversa, vamos colocar a mão na massa todos e todas que tiveram twitter, e estão afim de ajudar, sendo de Salvador ou não é bem vindo.É simples assinar, só clicar no botão "SING" , esperar mais um pouco e a assinar vai estar lá.Obs. Tem que estar conectado com o seu Twitter.
Além disso quem quiser divulgar, por qualquer mecanismo que seja da internet, pedindo assinaturas de outras pessoas pode começar agora mesmo.




Hoje somos nós aqui de Salvador da #FamíliaRestart pedindo ajuda, amanhã pode ser você!

1 comentários:

@Maarvada disse...

Amor, me ajude por favor... qual é o codigo para os suspensórios do lado esquerdo: twitter, facebook, .me, orkut ???

Obrigada e beijos

Postar um comentário