0

#FotosRestartEnMéxico ²

Você ai fã que acessa twitter, já deve ter ouvido comentarem sobre o terremoto que teve no México, com 7.6 na escala richter.Bom, calma .. os meninos estão bem, mas sentiram um pouquinho da parte do terremoto.É susto né? Enfim... eles postaram mais sobre os dias lá no México :)

O Pedro Gabriel postou, uma foto que ele tirou 10 min. antes do abalo, uma foto dele na Televisa (só para constar que é a que produziu o Chaves e Chapolin também) , e outra da rachadura que foi provocada na parede do andar em que está o quarto dele:




O Thomas não postou mais fotos sobre o abalo, mas ele tweetou ..sinceramente, depois que passa nós podemos rir né? haha ... com um pouco de medo:



O Lucas postou a foto da piscina que os meninos foram pra relaxar no final da tarde de ontem. (Obs. Se eu fosse o Thomas, até eu dormiria nessa piscina)


Por enquanto é só... novamente.Até as próximas novidades, e se liguem de novo, tem um twitter Oficial dos meninos no México, que é o @RestartMex , lá estão sendo postadas mais e mais fotos e informações, do que os meninos fazem lá.


0 comentários:

Postar um comentário