2

Peça Restart Na Bahia

Bom, no dia 15 ou seja em aniversário de 1 ano e 7 meses aqui do FC, eu postei a primeira vez em um blog para a restart aqui na Bahia que eu criei junto com a @RestartLuv , vou explicar direitinho pra você entender.Eu tive uma ideia de divulgação para pedir os meninos aqui, como já havíamos criado o 'Vamos Trazer!', uma campanha para rolar show aqui, a melhor ideia para divulgar isso de uma forma mais completa, foi o blog.Lá serão postadas todas as coisas relacionadas a restart na Bahia inteira, ou seja, Pedidos pra show, pedidos em produtora, pedidos por e-mail, por twitter, pedidos em rádios do estado, avisos de encontro de fãs, promoções pra pedir os meninos aqui, twitpic's, twititions etc.Você pode optar por enviar para ser postado lá sobre algo na Bahia, a nossa maior aposta é a nova campanha, que você pode ajudar também.Aqui no blog vai ficar um banner com o link do passo a passo que tem lá no blog.Enfim, a minha missão aqui é postar a divulgação dele, se você for de algum local da Bahia ou até mesmo de fora e quiser ajudar é tudo muito bem vindo. 


Obrigada desde já!

2 comentários:

Brunna disse...

me segue no twitter: @Brunna_Saa e vcs são de ke lugar da bahia ?

@FC_RestartClick disse...

Salvador

Postar um comentário