3

Homenagens ao Pe Lu

Oii, tudo bem com vocês? Espero que sim.Hoje 1º dia do ano, vocês fãs sabem que o aniversário do Pedro Lucas está se aproximando, ele vai fazer 21 aninhos.Bom, aqui no blog como sempre no aniversário dos meninos eu posto as homenagens feita por fãs e enviadas pra cá.Esse ano vai ser um pouco mais organizado, com dias de antecedência pra dar tempo dos leitores e leitoras do blog fazerem as suas montagens, textos, homenagens em videos, em geral.Enfim chegando ao objetivo para os que quiserem enviar suas homenagens pra serem postadas aqui no blog , no Orkut do FC, no Facebook e no Twitter (no dia do aniversário), como se fosse para o Pedro Lucas com a sua mensagem de Feliz Aniversário.O objetivo é mostrar o seu sentimento por mais um ano de vida do seu ídolo =] .

Instruções:
-A mensagem pode ser em texto, texto em cima de foto, gif ou vídeo.
-Tudo tem que ser relacionado ao aniversário do mesmo.
-Mande a sua mensagem para o e-mail contatorestartclick@hotmail.com , com o seu nome, cidade e Twitter(se tiver).
-Pode enviar mais de 1 homenagem.
-As mensagens serão aceitas até o dia 13, pois no dia 14 a qualquer horário eu posso postar.

Corre que são só 13 dias até lá :)

3 comentários:

Restart Forever disse...

Pedriinho meu Preto , parabéens mts felicidaades e qe se case cmmg ! hsuahsua' beijooo te Amoo ass Bruna de Padua Bittar

letirestart disse...

pedro lucaaaaaaas ! amoor da minha vidaaaa! TE AMO DE ++++++++ !
quero lhe desejaaar parabééns ! muitoooos anos de vidaaaaa ! muita paz e felicidadeeee! um beijo grandeeee ! leticia andrade dos santos ..

loloziinha disse...

te adooroo pelu meu s2

Postar um comentário