0

HappyNewYear .

Bom, hoje 31 de dezembro de 2011, mais um ano se completa às 00:00 .Depois dessa frase tradicional (haha), tá todo mundo eu acho que feliz e realizado por passar por mais 1 ano e eu mais ainda.Nesse ano o FC completou 1 ano de vida, realizei o meu sonho, o Fã Clube foi oficializado, houveram outros show's da restart aqui em Salvador, a banda fez 3 anos de vida também.Mas além de tudo isso, o importante é que foi cumprido mais um ano lutando no FC , no blog, twitter, e todo tipo de rede social que aqui tenha.O melhor é saber que conseguimos chegar e conquistar os sonhos, metas e objetivos.No fim eu só tenho que agradecer à toda a #FamíliaRestart, todos os leitores que acessam aqui até hoje,os que começaram a acessar recentemente.Obrigada pela compreensão de vocês, resumindo por tudo.Só posso desejar um Feliz Ano Novo pra todos e todas vocês, que esse seja mais um ano próspero e de conquistas, e que nós aqui do FC e do blog consigamos chegar em mais um ano novo, cumprindo mais um ano em 2012.Valeu por tudo =D



0 comentários:

Postar um comentário