1

Mudanças...

Oii, tudo bem com vocês?Então, está perto do natal (muito mesmo) e o blog está bem no clima não é?Logo após o natal fica mais próximo o final de ano, vamos começar 2012, pode parecer um pouco cedo pra eu estar postando aqui sobre isso, mas é para vocês ficarem bem ligadinhos e ligadinhas ai.Bom, em 2012 nós (isso mesmo nós!, você vai entender porque) vamos dar um "Restart" no blog, (mas como assim Liinda, recomeçar?) calma.. eu não estou falando de excluir esse blog para criar outro nem nada do tipo.Somente uma expressão de "começar de novo" o blog, começando por uma:

Equipe: Primeiramente pequena comigo e mais uma amiga me ajudando nos post's, depois veremos se irá aumentar
Novo Design: Aqui eu sempre mudo muito, mas ficará um definitivo pelo menos por um bom tempo, ou talvez não.
Novas Ideias: De interagir com os leitores do Blog, como entrevista com fãs (essa parte tem uns extras), promoções via e-mail e muito mais.
Novos Blogs: Eu sairei a procura de novos blogs parceiros, para melhor divulgação aqui do Blog, inclusive se você que tem um blog sobre a restart e estiver interessado na parceria, vá na página "Blogs Parceiros".
Mudança de Postagem: Provavelmente, se houver uma parceria de equipe de postadoras no blog, haverá um pouco de diferença no modo de postar, ou nas informações mais constantes e atualizadas com mais rapidez, somente um detalhe, pois não afetará muito aqui.
Lembrando, que o rumo das coisas podem mudar, e principalmente essas são metas e ideias para 2012, que só começará no inicio do próximo ano mesmo!Espero a compreensão, ajuda, e acompanhamento de vocês aqui no Blog como sempre.Obrigada :D


1 comentários:

belinha disse...

restart sou fá numero 1 de vcs senpre estou ligada em musicas nova como minina estranha , e etc. mais o que queria perguntar sobre a mudança do pelanza e de sua banda ???????????????
:p

Postar um comentário