7

Carteirinhas do Fã Clube

Oii pessoal, espero que esteja tudo bem com vocês, porque comigo tá tudo ótimo.Então como eu já havia postado sobre as coisas novas aqui do blog chegou mais uma agora.As Carteirinhas do Fã Clube, pra você que é fã de carteirinha da banda e tem que tem algum tipo de registro pra isso, o nosso FC tem a carteira, mas ela é só no orkut e fica em um álbum lá.Parece complicado pensar em fazer né?Mas é muito simples, se você tem orkut e quer uma carteirinha os passos são:
- No Orkut do Fã Clube mande um depoimento ou scrap pra nós com os seguintes dados:

Nome:
Cor Predileta:
Choose:
Musica Predileta (da restart):
Cidade:
Twitter:
E a sua foto para a carteira.
Em breve a sua carteira vai estar prontinha no álbum de Carteirinhas do Fã Clube.

Click aqui para ir no Orkut do FC.

7 comentários:

angelica disse...

meus amore que eu tanto amoorr
rsrsrsr
vcs são minha vidinha beijookas fica com deus
amor vcs por de mas.. ksksksk

raissa yasmin disse...

eu amor resart

restart disse...

Eu amo de coraçâo o restart quando encontrei essa oportunidade de ter vcs no orkut quase enlouqueci de tanta felicidade amo vcs beijjimm
♥♥♥♥

Anônimo disse...

Nossa, eu amo a Restart *-*.
Vcs vao disponibilizar uma versao no facebook?

@najara_litza disse...

Restart é minha vida sem eles eu não seria nada .:)

mayara(restart) disse...

restart jafui a todos os seus shows (sem eles eu não sei viver)

samea disse...

eu amos vc vcs ao muito lindos esta fazendo muito sucesso que deus esta sempre ao lado de vc eu amos muitosssssssssssssssss

Postar um comentário