9

Vendas de Ingressos do Show

Como eu já havia postado que vai rolar o Salvador Live Music com a restart de uma das atrações, eu tenho mais uma ótima notícia, os ingressos já estão a venda, e só relembrando a Pista é R$ 40,00 reais, e o Camarote Open Bar são R$ 80,00 reais para as mulheres e R$ 100,00 reais para homens.A classificação é de 16 anos.

Bom, os ingressos estarão a venda nos balcões da Ticketmix que podem ser encontrados nos corredores dos Shopping's Barra, Iguatemi, Paralela, e Salvador Shopping.Essa informação é verdadeira e confirmada, pois conferi telefonando para o número de informações: (71) 3014-1510 .

9 comentários:

Niedijane Campos disse...

eu tenho 14 anos, posso ir acompanhada com minha mãe ?

@FC_RestartClick disse...

Pode sim, acompanhado de um responsável maior de idade, mesmo que você não tenha 16, consegue entrar com o ingresso.

Niedijane Campos disse...

Segue no twitter amor ? @FamiliaRT_

Niedijane Campos disse...

E, Você sabe quando os ingressos esgotão ?

@FC_RestartClick disse...

Esse também deve funcionar como todos os show's, ou seja, com primeiro lote.. ele tem um número estabelecido de ingressos, quando eles terminam abrem o segundo lote com o valor dos ingressos mais caro, e assim sucessivamente até quantos lotes eles colocarem.

ieda talita linda disse...

qual a data o show de vocês amores?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thulanza disse...

quanto esta custando ingresso do show em duque de caxias aqui no rio de janeiro?

Thulanza disse...

do show do dia 10 de novembro de 2013?!

Postar um comentário