0

Fanpage Lanza Chokito

Como vocês que acessam o blog ha algum tempo, ou que já deu uma olhada nos dados e a história daqui sabem que eu tenho outro Fã Clube, destinado eu me choose da Restart, o Pedro Lanza.Só que como todo FC para crescer e ter boas divulgações é necessário muito mais contato com as pessoas via internet e divulgar obviamente.Então criei finalmente a fanpage do fã clube... nela vão haver coisas muito legais e mais ideias pra entretenimento e brincadeira com as pessoas que quiserem participar.Mas claro que não existem pessoas se divertindo se elas não estiverem curtindo a Fanpage , certo? Para isso que preciso dos meus fiéis companheiros leitores do blog.
O banner com acesso ao link vai ficar aqui sem problemas, e quem quiser curtir o que está esperando?Quero ver todo mundo curtindo e representando a galera que pelo menos lê aqui Ok?E para os dispostos a divulgar também será sempre bem vindo.



Obrigada desde já :)


0 comentários:

Postar um comentário