2

#MPN

Então, como vocês já sabem a Restart está concorrendo ao MPN, e iram apresentar..que inclusive já encerraram as votações.Enfim, para marcarem ai na agenda, e não se esquecer que o Meus Prêmios Nick vai passar no canal da Nickelodeon ( jura? ) , no dia 27 de outubro, ás 20:00 hs.

#LembrandoQue: O show da restart aqui em Salvador \õ/ tá chegando, dia 16/10 , e faltam exatos 10 dias ( ainda hoje claro ).Assim como o show de lançamento do novo CD da restart em São Paulo no #HRS 10.

Quem vai pro Show da restart aqui em Salvador dia 16 manda um #UP por comentário! \õ//

2 comentários:

Unknown disse...

Oiê Liinda !
Desculpa mas eu fechei o meu FC.
Não dei conta... É muita coisa ! Tenho o TV e é muito corrida a minha vida ! #foimal
Mas vc pode me dizer para que serve a parceria de blogs ??

Brigada ! Bjks . Leen

Unknown disse...

Aceita a parceria com o TV Liinda ?
Msn, tenho siim. Tenho o do blog. Vou te passar... tah lá no blog ok ? No menu onde tah escrito contato. Bjks . Leen

Postar um comentário