0

Prêmio Vaga-lume de Blogs 2011

Oiii. Hoje eu não vim postar sobre a restart, mas sobre uma coisa que diz respeito ao Fã Clube ( ou seja esse blog ) então, é que o blog está concorrendo ao Prêmio Vaga-lume, na categoria Fã Sites/Blog.Os blogs mais votados poderão ficar no Top 10 de mais votados ( que é a segunda fase ) , e na terceira fase é o Top 3 de 1º , 2º, e 3º lugar (cada um com o seu prêmio).Enfim, resumindo, vim pedir pra vocês votarem no blog nesse Prêmio no site Vaga-lume , e divulgarem muito pra votarem no blog.

É muito fácil, é só você clicar aqui  e irá para a pagina do blog no site, chegando lá você preenche o código de verificação, e clica em Confirmar Voto.






E pra você que tem twitter, e quer ajudar o blog, poste em sua twitpic a foto de divulgação e divulgue muito, vale para os twitter's pessoais e de Fã Clubes.Por Favor não ignorem, pois isso é muito importante pro blog.Aqui está a foto para você postar em sua twitpic, mas ATENÇÃO: Na legenda da foto da twitpic, poste o link que foi indicado acima! :




Votem muito, ( tirando a parte de esperar 2 min. pra votar dinovo ) tente votar muito, divulgue no seu twitter, no seu blog, no seu Orkut, Facebook..seja lá onde você tenha conta, para os seus amigos e todos que você conhece.Obrigada pela atenção de vocês.

0 comentários:

Postar um comentário