7

Criança Esperança

Sei que os twiteros de plantão já sabem, mas é importante lembrar que no sábado dia 20, terá o show do Criança Esperança , e a restart vai estar junto.Para os que querem doar , que é uma boa ação é só ligar:

0500 2011 007 , para doar R$ 7,00 reais
0500 2011 015 , para doar R$ 15,00 reais
0500 2011 040 , para doar R$ 40,00 reais

E pra doar outros valores podem acessar o site:
Click aqui para acessar o site

O projeto Criança Esperança é uma iniciativa da Rede Globo em parceria com a Unesco. Tem como objetivo chamar a atenção da opinião pública para a situação da infância e da juventude, expondo ao debate alguns dos principais problemas que atingem crianças, jovens e adolescentes.

Vejam só a foto da restart, no ensaio de ontem, no HSBC para o Criança esperança:



"É a primeira que a gente está participando do Criança Esperança. A gente está muito feliz porque ficou muito a nossa cara. A galera está super colorida, as bailarinas ensaiaram uma coreografia muito legal. Estamos tocando duas músicas do início da nossa carreira, que são bem legais", disse Pe Lanza.
A coreografia do número apresentado pelo Restart é de Fly.
"É meu terceiro ano, o Ulisses está sempre me convidando. Muito bom poder contribuir com meu trabalho. Fiz a coreografia do Restart, que ficou muito maneira. ", gabou-se o coreógrafo.
Mas essa turma não é só festa. Vocalista do Restart, Pe Lu chamou a atenção também para o objetivo principal do programa:
"Mais legal do que tocar é poder estar ajudando as pessoas. De alguma forma estamos fazendo a nossa parte. Façam a de vocês."


7 comentários:

FC Manu Minha Diva Divina; ☮ disse...

Lindos Lindos <33

jé_lanza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
loucas pela restart ♥ disse...

eu amo a restart e queria falar que amei esse blog muito muito mesmo

loucas pela restart ♥ disse...

s2 pe lanza e a restart inteira muitos dizem que eles sao gays mas eu to contra essas pessoas que falam isso poxa nada a ver eles apenas gostam de ser assim afinal cada um tem seu jeitode ser entao quem fala que eles sao gays sao uns bobos por que eles nao sao mesmos eles sao é lindos de morrer ! s2 >>> ♥♥♥

natanael disse...

eu amei o novo cabelo do koba ele ficou mais lindo daquele geito mais eu ainda prefiro a franginha dele,ele fica mais sexy eu amei o novo visual de todos mais o do koba logico.
ei fãs do restart (masculino ou feminino)
me add no msn:na-tanaelrbd@hotmail.com
me add la
xau bjsss....

Unknown disse...

Oi ! Olha, concordo TOTALMENTE com a "Loucas pela Restart" , mas tem uma explicação pra essas pessoas que criticam a Restart. Sabem o que é ?
É que são tão IGNORANTES que não veem um palmo a frente e pensam que a única opinião que conta é a deles !

E Natanael, o meu gato e preferido da banda é o Koba ! Não tem jeito ! kkkkk
E concordo tbm com vc ! O cabelo dele tááh um charme mas a franginha.... INDISPENSÁVEEL !!!
kkkkkk
Bjks . Leen

tudoaverlen.blogspot.com

rayssa disse...

o la em casa

Postar um comentário