0

ANIVERSÁRIO DO THOMAS

OOII!! Muita alegria aqui hoje, pois é o aniversário do nosso loiro, Thomas!!!E como eu tinha prometido vou postar aqui no blog as montagens que fiz pra ele.Como até o momento ele não tweetou nada, postarei só as montagens, caso ele twite eu posto aqui.Hoje, 28/08, o Thomas completa 20 aninhos!Nos TT's Brasil, a tag " HappyBDayThomas " subiu, graças ás fãs twiteras.Vejam:



Bom, a @RestartLuv , que é um fã clube da restart, tem um tumblr que se chama: " Diário de uma fã " , e lá ela posta textos lindos, hoje ela fez um pro aniversário do Thomas.Resolvi postar aqui:

Há Exatos 20 anos

Nasceu um garoto com um destino traçado e com missões nada simples a primeira é nos fazer sorrir, a outra… salvar vidas! Você deve está se perguntando “salvar vidas?! Tá louca Lilly?!” 
Não tô! O fato é que quando eu ouvi falar desse muleque eu estava em um estado de depressão infinita e ia me matar! Quando vi esse garoto vi também uma razão de viver e e vi que a vida não se resume em apenas…. estudos, estudos e mais estudos como muitos pensam.. a vida é mais que um mundinho de merda que você vive por obrigação!
Dói saber que a 18 anos o “meu herói” quase morreu, eu fico imaginando minha vida sem ele… não teria vida sem ele, porque ele se tornou minha vida, é a minha vida!
Pra muitas pessoas ele pode ser “apenas um idiota” mas pra mim é muito mais que um idiota, muito mais que um ídolo, muito mais que um cara de uma banda qualquer, pra mim é mais! Muito mais! Mais do que vocês possam imaginar!
Pra mim ele é vida! E sempre será a minha VIDA! A razão de eu continuar, de eu respirar, de eu me levantar a cada dia olhar pra frente e dizer que vou conseguir… sabe por que?! Porque eu amo ele mais que tudo! E eu morreria por ele =]
Eu te amo ♥

Click aqui para ver o tumblr.


E a montagem que eu fiz:




Aqui está também a postagem da Cacau, que é Choose Thomas assim como a @RestartLuv , postou no tumblr também:


Elaine engravidou,mas,para sua surpresa, não teve nenhum apoio do namorado. Ele se recusou a assumir o filho, temendo o histórico médico dela fosse capaz de comprometer a saúde e até o desenvolvimento físico e mental do bebê. Disse Também que não queria ficar com ela. Sozinha e abandonada pelo namorado,mas determinada a ter seu filho, voltou a morar com a mãe para ter ajuda durante a difícil gravidez. ”Não foi fácil, entrava e saía do hospital, mas ter um filho era tudo o que ela queria,era uma coisa do outro mundo ter podido engravidar, ela não ia desistir nunca”. As complicações não paravam por aí, além da Diabetes, a Elaine tinha o útero pequeno,o que levou a médica responsável pelo tratamento a duvidar da continuidade da gravidez. No Sétimo mês, foi necessário fazer o parto, uma cesariana de alto risco, tanto para mãe, tanto para o filho, que poderia ainda não ter os pulmões amadurecidos. Com a família toda reunida no hospital, a recomendação da médica foi para ” Estarmos prontos para tudo, inclusive para uma grande perda” . Era 28 de agosto de 1991, e a unidade na UTI estava toda preparada para receber o bebê prematuro. Mais quem acabou indo pra UTI foi a Elaine,com suspeita de eclampse. O recém-nascido Thomas Alexander Machado D’Avilla, apesar de prematuro, estava fora de risco,com os pulmões sadios até com as unhinhas perfeitas. Pesava 1,9 quilo, era loirinho, e ficava no berço com os bracinhos e as perninhas abertos. Seis meses depois de fazer 2 anos, o Thomas teve uma infecção de garganta que evolui para meningite. Foram 20 dias de completo desespero,ele não dizia nada , ficava em completo sailêncio.então como o Thomas tinha um gravadorzinho de brinquedo,  o avó dele uam ideia.então botou uma fita de capoeira, que ele sempre escutava  enquanto ficava internado no hospital, e de repente ele falou ”Grande, pequeno sou” ninguém tinha entendido nada, mais viu que foi a capoeira que trouxe ele de volta, foi assim que ele ficou melhor. E Elaine sempre tem dito que o Thomas desde que ele foi fecundado ele já era um vencedor.     Ele tbm,sofreu, bulling em uma das escolas ,chegou ate a apanhar , ele achou , um padrasto , ótimo ,  Ricardo  Mozaquattro , realizou seu sonho , esta tentando realizar mais , & mais , não so os deles , mais tbm os nossos.  pessoas o julgam ,sem saber oque passou, & que passa . feliz aniversário Thominhas !  

Click aqui para ver o Tumblr.




0 comentários:

Postar um comentário