0

4 dicas para votações no EMA


A restart passou pra terceira fase do EMA faz um tempo.Pois bem, essa é a ultima e temos que bombar nos votos pro maior prêmio da américa latina, certo? Ai vão 5 dicas pra você que tá votando dia e noite, ou que pretende fazer isso:

#Dica1 : Clicando várias vezes bem rápido no botão "Votar", você vota mais vezes e atinge o limite mais rápido, porque cada click é 1 voto.

#Dica2 : Quando atingir o limite de votos (que faz parte), nada de apagar os cookies do navegador, se não ele apaga os votos. Esperar o espaço de tempo necessário pra ele desbloquear e você voltar a votar de novo é a escolha certa.

#Dica3 : Dependendo de quanto a sua internet deixar, uma boa é abrir pelo menos mais de uma aba votando, assim você se divide, votando em cada aba e o limite chega mais rápido.

#Dica4 : Se você não souber quando pode votar nos seus ídolos, separe um espacinho de tempo pelo menso até atingir o limite votando.O presente de uma fã é vê-los sorrindo não é mesmo?

A aposta pra essas votações é atingir o limite, e mesmo que seja chato, esperar pra poder votar novamente e atingir o limite de novo.

Para votar clique aqui



0 comentários:

Postar um comentário