0

2 anos de Fã Clube


Hoje são 15 de agosto de 2012, a dois anos atrás eu estava escrevendo o primeiro post desse blog assim como estou escrevendo esse.A um ano eu estava escrevendo em comemoração a um ano de fã clube como eu estou fazendo aqui.Pois é, hoje se completam 2 anos de fã clube, de blog, que eu sou fã e que passei a me dedicar a tudo que construí até hoje... certo que houveram e ainda há vários imprevistos e ocorreram várias mudanças com o fã clube (inclusive no twitter), só que mesmo assim eu resolvi não abandonar nada, e sei que fiz certo.Bom, indo direto ao assunto, eu (dona do fã clube) só tenho a agradecer por tudo, se não fosse a restart e os leitores que aqui leem o blog não seria nada, vocês constroem o fã clube (literalmente).
Peço desculpas por qualquer tipo de coisa que você possa não ter achado completamente aqui ou se não acha o fã clube e blog em geral é completo, mas para isso estamos sempre abertos a críticas redirecionadas a mais atenção no conteúdo e na atualização do blog, pra sugestões e opiniões temos a nossa "Cbox". Então sem querer ocupar muito tempo de vocês mas já ocupando eu fui rápida e direta, estou muito feliz por estar 2 anos na melhor família que eu podia ter entrado e uma das melhoras escolhas que pude fazer durante esse tempo.Podem contar comigo, ajudarei sempre que possível. Obrigada #FamíliaRestart

Pra quem quiser ler, os posts iniciais e de oficialização são:




0 comentários:

Postar um comentário