0

Mais completo

Bom, para os que já acessavam o blog e conheciam ele já não está a mesma coisa.Como você pode perceber, o design mudou e não foi somente isso.Está claramente mais completo no sentido de conteúdo para interagir com os leitores, você deve estar perdido(a) não é?Então eu vou explicar... o Blog e Fã Clube aqui vai estar fazendo 2 anos no dia 15 de agosto de 2012, para comemorar não podíamos passar em branco né?Ou seja, foram e vão ser mais, acrescentadas mais coisas para facilitar a comunicação com o leitor, possibilitando interagir sem muita cerimônia.
Foi adicionada uma CBOX , que é uma caixa onde os leitores podem conversar entre si e/ou deixar mensagens para o blog, elas aparecem lá e essa é mais uma novidade para quem tem algum blog da Restart, pedindo "Afiliação" pela Cbox fica mais fácil, não só para isso, mas para os que quiserem opinar sobre essa nova fase do blog (o que achou das postagens, do novo design, o que sugere melhorar, pontos positivos, etc.).
No final do blog também tem as caixas com a fanpage Oficial da Restart no facebook, e a daqui do blog (enquanto a mesma estamos com alguns probleminhas, que vão ser resolvidos).Futuramente colocaremos a do twitter.Como podem perceber, a categoria "Galeria" ainda está com os avisos de "Em Breve", pois é, não tem muita certeza que saíram logo ou se vão haver mesmo, mas provavelmente se houver esses avisos saem e dão acesso a uma galeria do blog, enquanto ela não está pronta e também não há certeza de que vai haver mesmo, vai ficar prometendo por um tempo.
Resumindo tudo, até chegar nos 2 anos vocês podem ficar a vontade para aproveitar o blog, ler as informações e opinar se acharam algo que acha que poderia ser melhor em relação a tudo aqui.Mas tudo sempre com respeito não é mesmo? Aproveitem e Visitem Sempre!

0 comentários:

Postar um comentário