5

Pe Lanza responde as indiretas no Twitter

Nessa terça-feira(12),depois de algumas pessoas subirem tags tirando sarro do Pedro lanza, como #pelanzatemxoxota, #fiunkcomeupelanza, e #pelanzapanicat , sem contar com a que aconteceu na segunda-feira (11) , ele postou a sua resposta no twitter:






Bom, mas os que os outros acham não importa, porque eles só sentem inveja não e mesmo? Enfim, quero saber a sua opinião sobre isso, então deixe um comentário =)

CREDITOS: Texto: Restart Pra Você Lembrar

5 comentários:

Lola amorim disse...

serio meu qual é o twitter verdadeiro do pedro lanza em sou prima dele e eu num sei!!!

restart disse...

oi meu nome e andrea queria te conhecer

restart disse...

te amo meninos da restart

Unknown disse...

Concordo plenamente ! É pura inveja viu ! Esse povo não tem nada o que fazer e fica criticando só porque eles são famosos e têm muita gente que os AMA !

www.tudoaverlen.blogspot.com

miih_ziinha@hotmail.com disse...

Restart minha vida meu tdo até o fiim coom vc @pelanzarestart esses pessoa teem inveja por vc seer perfeitooo e cataa maais meniinas quee elees #ENTENDE ??

Postar um comentário