11

Pe Lanza e Giovanna não terminaram

Oiiiee, bom lembram qe eu postei aqui os tweets do Pe Lanza e da Giovanna qe poderiam estar falando sobre eles terem terminadoo?Tanto qe eu postei um AVISO porqe isso podia nao ser verdade!!Pois não é mesmoo...vejam, uma garota mandou uma mensagem via twitter para a Giovanna.Olhem::

Este é o tweet da garota::



E aqui está o tweet da Giovanna, respondendo a garota::



Pois ée, muitas pessoas acreditavam qe eles haviam terminado, eu tbm...Mas agora qe td se esclareceu só resta desejar Felicidades ao casal!!O qe vcs acham?

11 comentários:

Unknown disse...

#ufa...felicidades aos doiis =)

Unknown disse...

ah agora que eu tava feliz, ah eu acho que felicidade aos dois mais que isso termine logo eu num gosto de jeito nenhum da gi!

Unknown disse...

aff o povo ta com inveja so isso eles são um casal lindo e os dois se mereçem aff bando de invejosos

Uhu , só uso mesmo p/ postar comentários disse...

felicidade ao casal ,que eles sejam muito ,mais muito felizessss!!!!

Anônimo disse...

Felicidades aos dois porque eles merecem muitoo!!!

T.haane disse...

Agora fique triste !

Rhanna disse...

Ele merece coisa melhor, essa Giovannda só fez o Pe Lanza se afastar mais e mais de nos fas.

Laila Monster disse...

ele tinha que termina

Gabi disse...

Bem melhor estou bem mais relaxada

Mundo das Unhas disse...

felicidades ao casal

waleska meireles disse...

gi não liga o povo ta com inveja eu acho o pe lindo mas com vc ele fica mais ainda a e eu costo de vc não liga para Esta gente ta que vc é linda e elas perto de vc não é nada

Postar um comentário