6

Pe Lanza e Giovanna Lancellotti estão namorando

Oiiiiiiieeee, Pelo titulo do post já cai a bomba!!Pra quem não assiste a novela da globo "Insensato Coração" , a Atriz Giovanna Lancellotti , faz o papel de Cesília.Bom, o Pe Lanza assumiu estar namorando com ela em uma entrevista que ele deu para o EXTRA.Na minha opnião se o Pe estiver feliz tdas as fãs devem ficar!!

- Minha vida está uma correria e eu estou conhecendo muita gente nova, fazendo amizades com pessoas legais. E a Giovanna foi uma delas. Desde que eu a conheci, ela foi uma pessoa muito legal comigo. A gente está muito feliz um com o outro - revela o cantor, que acrescenta que os dois deixaram o romance se desenvolver aos poucos para não chatear os fãs: - Para não dar muito o que falar, fomos deixando a coisa acontecer. Mas surgiram muitos boatos e tem algumas fotos de nós dois juntos. Então não posso ser hipócrita e dizer que não estamos juntos, que não estamos namorando. Não posso mentir para as minhas fãs. Odeio boatos, fofocas e mentiras, por isso acho melhor que saibam da minha boca - diz.

- É compreensível. Eu entendo que algumas possam se revoltar ou até mesmo ter ódio de mim e principalmente da Giovanna por causa disso. Quando se é fã cria-se um amor platônico pelo ídolo. Eu sei disso porque também sou fã de muitos artistas. Então não posso rejeitar essa revolta. Mas as fãs sempre falam que querem me ver feliz, aproveitando a vida. Então eu acho que essa revolta pode cair em contradição. Acho que as fãs querem me ver feliz e, seja quem estiver ao meu lado, irão apoiar - explica.

- Nós quatro (integrantes da Restart) já namoramos e as fãs sempre apoiavam, até faziam fã-clubes para as nossas namoradas. No começo podem rolar alguns boatos, algumas revoltas ainda, mas depois elas acabam se acostumando e vendo que estamos felizes - aposta.




E ai o que acharam da novidade??

6 comentários:

Unknown disse...

cara eu vou chorar agora, mas pelo menos não é o meu thominhas. Bom sorte pra eles, ela não vai aguentar muito mas...

Unknown disse...

RhA, fiqei trzte por mim, mas ele deve estar muito feliz, então se ele esta feliz eu tambem estou!
VAI-VAI,Restar parceria!!

Melyh disse...

Ódio, eu amava essa banda eu era fã muito deles comprei 5 cartelas do relógio sai do Rio para ir em todos os shows deles para agora ele namorar com essa biscateira, que ódio. Se vocês lerem isso restart eu tô com depressão eu to 5 dias seguidos internados não tenho mais vontade de comer e perdi 5 quilos.

Rizelli disse...

eu gostei pois meu maior idolo esta feliz e isso me faz feliz tambem sempre vo apoiar a felicidade dos meus coloridos

Rizelli disse...

Pe Lanza se vc ver isso me faz um favor toma cuidado com esse namoro pra nao se decpcionar fique atento nao quero te ver sofrendo por ninguem pois se vc sofer eu tbm sofrerei mais pod contar comigo pela aprovaçao pois tudo q eu mais quero e ti ver feliz

vsf -'- disse...

QUEEEE BOM ! :) kkkk

Postar um comentário