0

Fanpage Oficial da Restart

A Restart agora tem uma fanpage no facebook que é administrada diretamente da equipe daqui do Brasil. Isso mesmo, sabemos que existia a fanpage da Restart que é administrada por uma equipe de fãs que não são do Brasil.Agora a fanpage "Restart Brasil" é a oficial, administrada pela produção da restart aqui no Brasil e pelos integrantes da banda...não é legal? Mais uma oportunidade pra ficar mais perto das informações da banda.



0

Restart ganha prêmio de "Hit Do Ano" no VMB



Depois de meses votando sem parar, missão cumprida. A restart concorria a duas categorias na premiação do "Vídeo Music Brasil" realizado pela MTV, que rolou ontem (20).Eessas eram: "Melhor Banda" (que possuía seu voto popular, mas uma banda foi eleita por jurados para ganhar) e "Hit Do Ano" (o voto popular que decide). A Vanguart levou o prêmio de "Melhor Banda" mas pelo voto Popular, a restart levou o prêmio de "Hit Do Ano" com a música Menina Estranha.Parabéns a toda #FamíliaRestart

0

Restart ganha o PJB

Depois dos fãs terem votado muito, o twitter oficial do "Prêmio Jovem Brasileiro" anunciou que a restart é presença confirmada, pois os meninos ganharam. Agora entrega dos prêmios acontece no dia 01 de Outubro, nós como fãs esperamos ansiosamente a recompensa (com o sorriso da banda) por horas votando.


0

EMA 2012


A restart foi indicada mais uma vez, ao MTV EMA 2012, na categoria "Best Brasilian Act" . É uma das maiores premiações da América Latina.Na indicação passada nós não ganhamos, mas chegamos bem perto.A missão de nós fãs agora é votar pra conquistar esse ano. 

#VOTERESTART

0

#OrgulhoChamadoRestart fica entre assuntos mais comentados no twitter

Nesse domingo (9), a Família Restart deixou a tag #OrgulhoChamadoRestart em 1º nos assuntos mais comentados do twitter, representando como sempre.