2

HappyBDayThomas


Hoje são 28 de agosto de 2012. A 21 anos atrás um garotinho com muito futuro pela frente nascia, apesar das dificuldades da vida ele chegou e se tornou o homem que é hoje.Nosso baterista bobo, palhaço, e com uma alegria que contagia todos os fãs.Hoje é aniversário do Thomas, pra ser mais clara (como fã), do Thoso.Ele faz 21 aninhos e a nós aqui do blog, resta desejar um Feliz Aniversário, muitas felicidades, realizações, conquista de sonhos pra ele e pra banda... e muita paz também. HappyBDayThoso


0

Pré-Venda do livro "De Carona com Restart"


A Saraiva já esta disponibilizando a pré-venda do novo livro da restart.Ele vai contar coisas do dia a dia da banda, rotina de shows, etc. Lançado pela Editora Planeta teve seu lançamento cancelado pela organização da 22ª Bienal Do Livro em São Paulo, que acontece hoje (17), por questões de segurança.Para os que já querem comprar e não perder tempo de ler ele já esta sendo pré-vendido como dito, por enquanto pela internet no site da livraria.


Autor: Restart
Editora: Planeta do Brasil
Categoria: Literatura Nacional / Biografias e Memórias
Sinopse: A Restart foi criada em 2008 e, de lá para cá, os meninos não pararam de fazer sucesso. Com tanta novidade, de repente, quase do dia para a noite, Pe Lanza, Koba, Pe Lu e Thomas viram sua rotina se transformar. Como os meninos fizeram para se adaptar a tanta coisa nova? Shows? Viagens? Alimentação? Malas? Novos amigos? Trabalho? Família? Namoradas? Fãs? Inspirações para compor as músicas? Vida fora dos palcos? É, parece que além de sucesso e glamour, eles têm muita coisa para contar... Ficaram curiosos? Então, não deixe de ler De carona com Restart. Este livro tem como tema principal reunir as aventuras das viagens feitas pela Restart em turnês pela Argentina, pelo México e por Hollywood. Traz histórias engraçadas, apuros e confissões dos meninos.
0

Estação Teen mudará de horário


A partir do dia 21 de agosto, o Estação Teen (programa apresentado pela restart) exibido pela emissora Rede Tv, mudará de horário.O programa normalmente passa de segunda a sexta ás 18:45h, agora passará a ser exibido as 10:30h da manhã (nos mesmos dias da semana).

Fonte: Rede Tv

2

Bienal cancela estreia do livro "De Carona Com Restart"


Como havia postado em um post anterior, a restart lançaria o livro "De Carona Com Restart" (lançado pela Editora Planeta) hoje, na Bienal Livro de São Paulo, ás 16:00h da tarde, com a presenta dos mesmos.Só que por questões de segurança o evento foi cancelado para evitar tumultos.Cancelado pela própria organização da 22ª Bienal do Livro, a Planeta anunciou na fanpage do livro que não iria ser lançado hoje.Vejam: 

"Atenção fãs: o sucesso da banda Restart é tão grande que a organização da 22ª Bienal do Livro suspendeu o evento que Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas fariam amanhã, sexta-feira, às 4 horas da tarde, do livro De carona com a Restart, no estande da Editora Planeta. O evento foi cancelado para evitar tumultos. Infelizmente a organização da Bienal não permitiu que o evento acontecesse por questões de segurança."

Enfim, tendo mais informações elas serão postadas aqui pra vocês.Resta aos fãs esperar mais confirmações e se haverá evento de lançamento ou não.
0

De Carona Com Restart


Depois de toda uma mobilização no twitter e facebook com promoções para acompanhar a banda restart no lançamento do livro "De Carona Com Restart" (lançado pela Editora Planeta), que vai contar sobre algumas viagens dos meninos, coisas do dia a dia, etc. em fim vai sair.Ele lança nessa sexta-feira (17) na Bienal do Livro em São Paulo, no stand da Planeta, ás 16:00h.Serão distribuídas senhas pro lançamento no próprio stand da editora a partir das 15:00h da tarde, e não haverá sessão de autógrafos, porém vai ter a presença da banda.Então você ai de São Paulo não pode perder essa chance não é? Para ficar ligado em mais informações a planeta tem uma fanpage exclusiva do livro. Se liguem:

0

2 anos de Fã Clube


Hoje são 15 de agosto de 2012, a dois anos atrás eu estava escrevendo o primeiro post desse blog assim como estou escrevendo esse.A um ano eu estava escrevendo em comemoração a um ano de fã clube como eu estou fazendo aqui.Pois é, hoje se completam 2 anos de fã clube, de blog, que eu sou fã e que passei a me dedicar a tudo que construí até hoje... certo que houveram e ainda há vários imprevistos e ocorreram várias mudanças com o fã clube (inclusive no twitter), só que mesmo assim eu resolvi não abandonar nada, e sei que fiz certo.Bom, indo direto ao assunto, eu (dona do fã clube) só tenho a agradecer por tudo, se não fosse a restart e os leitores que aqui leem o blog não seria nada, vocês constroem o fã clube (literalmente).
Peço desculpas por qualquer tipo de coisa que você possa não ter achado completamente aqui ou se não acha o fã clube e blog em geral é completo, mas para isso estamos sempre abertos a críticas redirecionadas a mais atenção no conteúdo e na atualização do blog, pra sugestões e opiniões temos a nossa "Cbox". Então sem querer ocupar muito tempo de vocês mas já ocupando eu fui rápida e direta, estou muito feliz por estar 2 anos na melhor família que eu podia ter entrado e uma das melhoras escolhas que pude fazer durante esse tempo.Podem contar comigo, ajudarei sempre que possível. Obrigada #FamíliaRestart

Pra quem quiser ler, os posts iniciais e de oficialização são:




0

MPN 2012 - 2ª Fase


Como avisado, os Meus Prêmios Nick 2012 (realizado pelo canal Nickelodeon) voltariam hoje (13) com os quatro finalistas em cada categoria da premiação, com uma segunda fase, essa que depois vai direto pra o dia da premiação com os ganhadores.Para alegria e esforço de todos os fãs, a restart passou em todas as categorias que estávamos votando, mas ainda não acabou.Nessa 2ª fase devemos batalhar mais ainda e ganhar de vez o prêmio.Se liguem:



Cantor Favorito: Pe Lu
Banda Favorita: Restart
Música do Ano: Menina Estranha - Restart

#VOTERESTART 

Click aqui para votar


0

KCA Argentina 2012 - 2ª Fase


Então turma... sem mais delongas, vou anunciando a ótima notícia. A segunda fase do Kids Choice Awards Argentina 2012 começou, e a 1ª fase do Meus Prêmios Nick (aqui no Brasil) terminou como vocês sabem.Ela volta dia 13 de agosto com 4 finalistas em cada categoria.Enquanto isso, o KCA Argentina já da pra votar na 2ª fase, e a ótima notícia é que a restart passou para os 4 finalistas da categoria em que concorre: "Artista Latino Favorito", então sem mais histórias... vamos votar? 

Lembrando que tem que votar em todas as categorias para o voto ser computado.


0

Vídeo em agradecimento de 4 anos de banda

O Koba gravou um vídeo agradecendo a toda a #FamíliaRestart por mais esses 4 anos de restart que os meninos completam hoje. Se liguem:

1

4 anos de Restart

Então, aqui estou eu postadora desse blog pra acompanhar em tempo real (mesmo que não seja o tempo em que você está lendo isso), resolvi postar isso depois da 00:00 de sábado pra domingo e agora de madrugada mesmo.Agora sim... hoje completam-se 4 anos de luta, 4 anos de dedicação, 4 anos de sonhos, de conquistas, de surpresas e de orgulhos.Hoje se completam 4 anos de Restart, a banda que mudou a vida de muitas pessoas e continua mudando até hoje, a banda mais odiada e mais amada do Brasil que conquistou cada degrauzinho com os fãs... a banda que até hoje luta junto a eles e que hoje é esse sonho. Isso mesmo... 5 de agosto de 2008 começava uma nova era repleta de coisas inesperadas e gloriosas.Hoje, 5 de agosto de 2012 a banda está comemorando 4 anos de existência como disse e eu como fã que vos fala, queria agradecer também (ocultamente) a restart por tudo... e por terem mudado a minha vida. Para os que quiserem usar durante todo esse dia, as tags do twitter são:  RecomeçarÉOLemaQueLevoComigo 4AnosDeRestart