0

Nova Fanpage


Em um post mais antigo que postei aqui no blog sobre o novo design em comemoração aos 2 anos, eu falei sobre alguns problemas com a fanpage do fã clube, foi tentado resolvê-lo mas não teve jeito, o fã clube teve que criar outra fanpage.Vai demorar um certo tempo pra reacumular mais de 830 pessoas que curtiam a fanpage antiga mas é o jeito.Mãos a obra! Lá vou postar as coisas aqui do blog, postagens engraçadas, e mais umas surpresinhas que vem junto com esse novo design e novo período do blog como havia comentado.Simples, é só clicar no link fornecido abaixo (que da acesso a fanpage) e clicar em "curtir" .Automaticamente você estará curtindo e as atualizações apareceram no seu mural pessoal do facebook.



0

VMB 2012


No Acesso MTV dessa sexta-feira , rolou uma surpresa ótimo para os fãs da restart. Essa é, que a restart está concorrendo em 2 categorias do Vídeo Music Brasil 2012. Pois é, depois do episódio lindo de 2010, mesmo com as vaias ficou marcado, agora conquistamos mais essa colocação, então temos que votar muito pra levarmos os dois ok? Sem esquecer das outras premiações que a restart concorre valeu? Vamos lá. 

Vote: 

Melhor Banda : Restart
Hit do Ano : Menina Estranha - Restart

Simples e rápido, é só chegar no site do VMB (fornecido no link abaixo) e escolher a categoria "Melhor Banda" e depois de localizar a restart clique em : Vote . Depois é só preencher o código de verificação e confirmar... a partir disso o seu voto será computado. Quando terminar se quiser votar mais nesse pode, não se esquecendo de passar na categoria "Hit do Ano" também e repetir a mesma coisa.Tá vendo como é fácil?O que tá esperando pra votar?

#VOTERESTART

0

MPN 2012


Então, depois da alegria de ter condorrido na versão americana do "Meus Prêmios Nick" (realizado pela nickelodeon) e a restart ganhou, e agora estar concorrendo na versão Argentina , agora estamos concorrendo também na versão brasileira, a própria da Nickelodeon Brasil, os "Meus Prêmios Nick" que a restart apresentou ano passado lembram? A primeira fase já começou e podemos votar, passando para a segunda só passam 4 concorrentes, desses votos já partem para a premiação.Enfim, agora vamos atacar votando, se liguem nas categorias em que a banda está presente:

Cantor Favorito: Pe Lu
Banda Favorita: Restart
Música Favorita: Menina Estranha - Restart

Click aqui para votar

Agora vamos atacar votando, e não esqueça das outras premiações.
0

Mais completo

Bom, para os que já acessavam o blog e conheciam ele já não está a mesma coisa.Como você pode perceber, o design mudou e não foi somente isso.Está claramente mais completo no sentido de conteúdo para interagir com os leitores, você deve estar perdido(a) não é?Então eu vou explicar... o Blog e Fã Clube aqui vai estar fazendo 2 anos no dia 15 de agosto de 2012, para comemorar não podíamos passar em branco né?Ou seja, foram e vão ser mais, acrescentadas mais coisas para facilitar a comunicação com o leitor, possibilitando interagir sem muita cerimônia.
Foi adicionada uma CBOX , que é uma caixa onde os leitores podem conversar entre si e/ou deixar mensagens para o blog, elas aparecem lá e essa é mais uma novidade para quem tem algum blog da Restart, pedindo "Afiliação" pela Cbox fica mais fácil, não só para isso, mas para os que quiserem opinar sobre essa nova fase do blog (o que achou das postagens, do novo design, o que sugere melhorar, pontos positivos, etc.).
No final do blog também tem as caixas com a fanpage Oficial da Restart no facebook, e a daqui do blog (enquanto a mesma estamos com alguns probleminhas, que vão ser resolvidos).Futuramente colocaremos a do twitter.Como podem perceber, a categoria "Galeria" ainda está com os avisos de "Em Breve", pois é, não tem muita certeza que saíram logo ou se vão haver mesmo, mas provavelmente se houver esses avisos saem e dão acesso a uma galeria do blog, enquanto ela não está pronta e também não há certeza de que vai haver mesmo, vai ficar prometendo por um tempo.
Resumindo tudo, até chegar nos 2 anos vocês podem ficar a vontade para aproveitar o blog, ler as informações e opinar se acharam algo que acha que poderia ser melhor em relação a tudo aqui.Mas tudo sempre com respeito não é mesmo? Aproveitem e Visitem Sempre!
0

KCA Argentina 2012

Bom, como vocês já sabem e lembram, a restart concorreu a versão Americana da premiação "Meus Prêmios Nick" (realizado pela nickelodeon) , que é o "Kids Choice Awards" , e vencemos.Essa premiação teen também tem uma versão Argentina, cujo para nossa alegria estamos concorrendo na categoria de "Artista ou Grupo Latino Favorito", onde concorre também com Tan Bionica, Carlos Baute, Axel, Airbag, Babasónicos, Don Omar e Diego Torres.
Dada a missão, temos que votar muito e também nos concentrar no PMMB (Prêmio Multishow da Música Brasileira) , onde a restart concorre em "Música Chiclete" com "Menina Estranha" . Então o que tá esperando, vote Restart como "Grupo Latino Favorito".



0

PMMB 2012 - 2ª Fase

Então, depois de um longo tempo para indicar os artistas para concorrer ao Prêmio Multishow da Música Brasileira 2012 (realizado pelo canal Multishow) , os artistas que foram para a segunda fase nas categorias já saíram.Infelizmente, só passamos em 1 das categorias que estávamos indicando.Lembrando que estávamos indicando: 

Pe Lanza ou Pe Lu para "Melhor Cantor"
Restart para "Melhor Grupo" e "Melhor Show"
Minha Estrela - Restart para "Melhor Música" e "Música Chiclete"

Passamos na categoria "Música Chiclete" com Menina Estranha , infelizmente não foi dessa vez, mas vamos nos esforçar pra ganhar essa que passamos valeu? Família Restart unida não tem pra ninguém.