0

Restart assina contrato com a Rede TV

Então galera, tenho uma ótima notícia e ruim para alguns, vou ser rápida e clara.A Rede Tv assinou com a restart, eles postaram no site e está confirmado.Lá passa um programa chamado "Estação Teen" e os meninos vão passar a apresentá-lo, começa no próximo dia 11, passa na Rede TV de segunda a sexta-feira, as 18:45.Anotem ai Ok ? E só relembrando que nessa sexta-feira (25) as 02:00h começa o programa Som Brasil, e a restart vai homenagear a Jovem guarda.


Fonte: Rede TV

0

Fotos do Camarim - Bahia Café Hall

Então, novamente eu volto aqui... demorou muito (tá bom, nem tanto), mas divulgação as fotos do camarim para nossa alegria né? Vamos direto ao assunto , as fotos foram postadas no perfil da Dendê Produções II no álbum: "Camarim do Restart" .

Eu sou primeira da esquerda pra direita, de faixa preta e blusa branca com o macaco de pelúcia (que foi o presente do Pedro Lanza) na mão.




0

Salvador Live Music 2012

Então, hoje eu vim postar algumas das fotos que eu tirei no show da restart no Salvador Live Music, sendo assim elas são EXCLUSIVAS aqui do blog, então você que quer postar em outro lugar não retire os créditos, deve passar junto com eles.Enfim, o show foi muito bom (tirando a falta de organização da produção) , e deu pra aproveitar bastante e ficar perto (para algumas pessoas).Indo direto ao assunto, eu ainda não descobri onde vão postar as fotos que o fotografo tirou dos meninos no camarim junto com a galera inclusive eu, porque os meninos trocaram de fotografo, mas assim que descobri posto aqui.E finalmente, vejam algumas fotos do show da restart aqui:













Esse show ocorreu no Bahia Café Hall, e os portões abriram as 20:00h , a restart foi a terceira banda a tocar e o show deles começou por volta das 00:00h. 
Lembrando que É PROIBIDO REPASSAR AS FOTOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.



0

Ganhei!

Então galera, sabe aquela promoção que a Dendê Produções estava organizando e eu postei aqui para vocês me ajudarem a ganhar o camarim e o CD e DVD autografado, no dia do show? Deu certo, Graças a Deus, não sei se teve muita gente aqui do blog que compartilhou mas mesmo assim queria agradecer, ou quem só curtiu também valeu muito, Obrigada aos que me aturaram postando promoção quase sempre aqui, e valeu novamente mesmo.Eles deram o resultado na página do Salvador Live Music com o meu nome também:



0

Promoção "Ganhe BG e Avatar"

Bom, vocês leitores já devem estar enjoados de tanta promoção não é? Mas essa aqui beneficia mais ainda, é sobre a promoção que eu estou participando como postei no post anterior, mas é para a pessoa sorteada por mim na promoção ganhar 2 Backgrounds para twitter, e 2 Avatares para twitter (pra quem não sabe é a foto do seu perfil no twitter).Tem todo um regulamento, e participar é fácil.Só prestar atenção nas regras.

É Preciso ler o regulamento inteiro: Click aqui para ler o regulamento inteiro



0

Promoção Camarim da Restart

Então, eu vim fazer mais um apelo pra galera que acessa aqui, é IMPORTANTE DEMAIS , está rolando uma promoção da Dendê Produções que é a produtora que está produzindo o Salvador Live Music (show que a restart vai se apresentar), é pra entrar no camarim ou além disso ainda ganhar CD e DVD autografado, eu quero MUITO ganhar, e tem maior galera concorrendo também, pra isso que preciso da ajuda de vocês.Necessito de várias curtidas e compartilhamentos, é simples e rápido:

Você só tem que CURTIR e depois COMPARTILHAR a foto no facebook.Conto demais com vocês :)


Obrigada desde já .