0

Votações KCA

Hoje, 24/02 começam as votações para o KCA (Kids Choice Awards) e como vocês já sabem a restart está concorrendo, sem duvidas nós temos capacidade pra levar essa, e ainda provocar 4 sorrisos lindos não é?Então, ajuda a votar, chama amigo, pai, mãe, irmão, primo, todos que puder, inclusive você, e participe das maratonas via twitter também, todo mundo unido, no final é só alegria .


0

RestartNoKCA - Divulgação

Bom, como toda premiação dos meninos, nós precisamos votar muito, e além disso incentivar mais pessoas a votarem, ou até mesmo aquelas que a gente conhece que não curte tanto a restart assim, mas pode estar disposta a ajudar.Para isso, twitters estão divulgando desde cedo, bg's de divulgação para espalhar isso por aí, além do twitter que foi criado para Maratonas de Votos.
Se você não sabe o que é, maratona é um momento em que as pessoas que organizam contam votos que são enviados pelas pessoas que votaram (Ex. Votou 10 vezes, você envia uma reply para o Twitter da maratona, e ele vai juntar os seus votos).Nesse, são maratonas 24 hs, melhor porque você pode enviar a qualquer momento que é contado.
Claro que ainda não começaram, mas quando os votos começarem já estarão funcionando.O Fã Clube @RestartRioClaro , criou um Background de twitter para divulgação, o Twitter de Maratonas para o KCA 24 hs, é o @VoteRestartKCA .

#ATENÇÃO: As votações começão em 24 de fevereiro (24/02) , então fiquem bem ligados(as)!!


Background de divulgação das votações. (Clique na imagem, e salve-a grande)
Design By: @RestartRioClaro

1

Kids Choice Awards

Indo direto ao assunto, há uma grande, enorme, e feliz notícia.A restart foi indicada ao KCA (Kids Choice Awards) , uma premiação da Nickelodeon americana (a sua versão brasileira é o MPN "Meus Prêmios Nick").Dai você se pergunta, mas como? Então, esse ano o KCA tem uma surpresa, na página Oficial deles no Brasil, tem os indicados para 'Artista Brasileiro Favorito' , onde a restart concorre com Julie e os fantasmas, NX Zero e Manu Gavassi.Muito orgulho né? Agora é esperar os votos abrirem, e votar muito!!!




1

Ovo de Páscoa da restart

Então, a restart essa páscoa, para a felicidade dos fãs vai lançar um Ovo de Páscoa novamente \o/ ,  vai ser lançado pela Arcor, e esperamos (provavelmente) que venda em todo o país esse ano.E vem com a surpresa, claro.Vejam:


1

Alerta pra Salvador - BA

A galera de Salvador no twitter está tentando faz tempos um show, ou tarde de autógrafos da Restart aqui, é difícil mais não impossível.Recebemos notificações da @BahiaFM88 , sobre o pedido da tarde de autógrafos, mas disseram que iriam enviar a proposta pros colaboradores, só que isso demora muito e é provável que não termos mais resposta.Tudo indica que temos que continuar lutando, perturbando, e pedindo, via twitter, e se possível pelo telefone também.Pra isso fiz uma montagem e postei na twitpic aqui do Fã Clube, escrito dicas para conseguirmos respostas mais rápidas, e que funcionem.Além de divulgação do novo (de novo) pedido na twitpic da tão sonhada tarde de autógrafos, porque tudo que vier é lucro.


Muito Obrigada desde já, aos Fã Clubes que puderem divulgar por qualquer meio, mesmo não sendo de Salvador já ajuda bastante. :D