1

Voto Latino

Bom, começaram as votações para o MTVLA, e a restart está concorrendo no Voto Latino junto com NTVG, Belinda e Shakira.Nós como fieis fãs, vamos votar muito, e pra votar é fácil e interessante.Você só tem que selecionar a foto que representa a banda, depois marcar a resposta da alternativa certa, e clicar em Votar!.Pra votar novamente clique em "Sigue Votando!" .Muito simples não é?
Mas nós não podemos esquecer do Brasil também,e continuar votando no Top 10 MTV pra irmos sempre pro 1º lugar com o clipe "Menina Estranha" nas paradas.Pra votar lá é só preencher o nome do artista (Restart), depois selecionar "Ok!" no clipe Menina Estranha, preencher o código de verificação e clicar em votar.Votar novamente é o mesmo processo.




1

Pe Lanza leva pedrada no meio do show da Restart

Bom, como vocês twiteiros deviam saber a restart estava fazendo um show em Rio Das Ostras - RJ , ontem (sem o Pedro Lucas pois ele estava doente).Só que ocorreu um imprevisto, no final da penúltima música do show gratuito, alguém (idiota) da galera da plateia, jogou uma pedra e acertou no Pedro Gabriel.Ele parou pra enxugar com uma toalha, pois sangrou muito, e foi do lado do olho esquerdo.Graças a Deus, ocorreu tudo bem com ele depois, ele foi medicado e levou um ponto.Mas ai que tá o motivo de Orgulho dos fãs, mesmo depois da pedrada ele continuou o show, e depois tweetou que dava o sangue todo pelos seus fãs!Pra sentir orgulho do ídolo.. sim ou claro? =D 
Vejam, primeiro o vídeo de longe da música, e a partir dos 3:10 , e depois no segundo vídeo, vejam no final do show, na hora dos agradecimentos ele mais de perto, com uma mancha de sangue no rosto.



O Thomas, tweetou pelo Pedro na conta dele, acalmando a #FamíliaRestart dizendo que ele estava bem:


E depois o motivo de Orgulho da família:





1

HappyBDayPeLu

Nesse sábado, dia que alguns tiram pra se divertir, descansar e outros afazeres, o Pedro Lucas é aniversariante de hoje começou a madrugada do dia 14 de Janeiro, seu aniversário, no hospital pois estava esperando resultado dos exames porque estava com a garganta inflamada =( .Enfim, ele já tweetou que próxima semana volta com tudo.Saindo desse assunto ruim, vamos comemorar com o próprio (só que mentalmente é claro), o seu aniversário.Novamente repetindo, hoje são 14 de Janeiro, e o Pedro Lucas completa 21 aninhos de vida, bem vividos e Graças a Deus com sucesso!!

Eu só tenho a desejá-lo mais sucesso pra ele e pros meninos, que Deus ilumine a vida e os caminhos dele, muita felicidade, conquista, e paz.Parabéns e vários aninhos de vida. :)

Como eu havia pedido pra vocês enviarem homenagens quem quisesse, infelizmente não foram muitos que enviaram :( . Mas tudo bem.

Homenagem Enviada pela Hebe Carolina, via depoimento no Orkut:


Homenagem enviada pela @pelumeucupcake , via Twitpic:

14 de janeiro, bom depois q conheci você meus 14 de janeiro nunca mais serão os mesmos. Por que no dia 14 de janeiro, nasceu um anjo, um anjo que ilumina e faz milhões de pessoas sorrirem com um simples olhar.
O seu olhar, apenas o seu olhar, me faz feliz. A sua voz uma doce melodia que me encanta. O seu sorriso faz com que meus olhos se encha de lagrimas, lagrimas de alegria, por que estou vendo que o meu objetivo foi alcançado.

Que neste dia, o Senhor Jesus traga mais paz, mais alegria e mais sucesso, por um homem de caráter tão maravilhoso, merece muita coisa boa.

Feliz Aniversário @pelurestart

14 de janeiro, bom depois q conheci você meus 14 de janeiro nunca mais serão os mesmos. Por que no dia 14 de janeiro, nasceu um anjo, um anjo que ilumina e faz milhões de pessoas sorrirem com um simples olhar.
O seu olhar, apenas o seu olhar, me faz feliz. A sua voz uma doce melodia que me encanta. O seu sorriso faz com que meus olhos se encha de lagrimas, lagrimas de alegria, por que estou vendo que o meu objetivo foi alcançado.
Que neste dia, o Senhor Jesus traga mais paz, mais alegria e mais sucesso, por um homem de caráter tão maravilhoso, merece muita coisa boa.
Feliz Aniversário @pelurestart

Montagem do blog de HappyBDayPeLu:



0

Restart - Capa da Love Rock de Janeiro

A Restart é capa da Revista Love Rock desse mês, apenas por R$2,99.Vejam:


GARANTA JÁ A SUA NAS BANCAS!!

0

Restart - Capa da Atrevidinha de Janeiro

Oii, então mais uma revista que a restart é capa logo pra começar bem o ano de 2012.Nesse mês de Janeiro a banda é a capa da Atrevidinha.A capa tá muito linda, então vai garantindo logo a sua no inicio do mês Ok?Vejam:


GARANTA JÁ A SUA NAS BANCAS!!

7

Carteirinhas do Fã Clube

Oii pessoal, espero que esteja tudo bem com vocês, porque comigo tá tudo ótimo.Então como eu já havia postado sobre as coisas novas aqui do blog chegou mais uma agora.As Carteirinhas do Fã Clube, pra você que é fã de carteirinha da banda e tem que tem algum tipo de registro pra isso, o nosso FC tem a carteira, mas ela é só no orkut e fica em um álbum lá.Parece complicado pensar em fazer né?Mas é muito simples, se você tem orkut e quer uma carteirinha os passos são:
- No Orkut do Fã Clube mande um depoimento ou scrap pra nós com os seguintes dados:

Nome:
Cor Predileta:
Choose:
Musica Predileta (da restart):
Cidade:
Twitter:
E a sua foto para a carteira.
Em breve a sua carteira vai estar prontinha no álbum de Carteirinhas do Fã Clube.

Click aqui para ir no Orkut do FC.
3

Homenagens ao Pe Lu

Oii, tudo bem com vocês? Espero que sim.Hoje 1º dia do ano, vocês fãs sabem que o aniversário do Pedro Lucas está se aproximando, ele vai fazer 21 aninhos.Bom, aqui no blog como sempre no aniversário dos meninos eu posto as homenagens feita por fãs e enviadas pra cá.Esse ano vai ser um pouco mais organizado, com dias de antecedência pra dar tempo dos leitores e leitoras do blog fazerem as suas montagens, textos, homenagens em videos, em geral.Enfim chegando ao objetivo para os que quiserem enviar suas homenagens pra serem postadas aqui no blog , no Orkut do FC, no Facebook e no Twitter (no dia do aniversário), como se fosse para o Pedro Lucas com a sua mensagem de Feliz Aniversário.O objetivo é mostrar o seu sentimento por mais um ano de vida do seu ídolo =] .

Instruções:
-A mensagem pode ser em texto, texto em cima de foto, gif ou vídeo.
-Tudo tem que ser relacionado ao aniversário do mesmo.
-Mande a sua mensagem para o e-mail contatorestartclick@hotmail.com , com o seu nome, cidade e Twitter(se tiver).
-Pode enviar mais de 1 homenagem.
-As mensagens serão aceitas até o dia 13, pois no dia 14 a qualquer horário eu posso postar.

Corre que são só 13 dias até lá :)