0

Vamos pedir mais show ?

Bom, em posts antigos eu postei aqui o link para vocês pedirem um novo show aqui em Salvador.Então, podemos pedir em outros locais.Se você é de Salvador ajude á pedir, se não é ajude mais ainda o pessoal daqui.Click nos nomes das casas de shows pra ir no site, e preencher o formulário.


. Bahia Café Hall ou ligue: (71) 3371-0664

. Íris Produções ou ligue: (71) 3332-0614

. Art Mix ou ligue: (11) 2955-7400 ou pode mandar um e-mail para: contato@estudioartmix.com.br

Todos esses sites, é muito fácil pedir, funcionam do mesmo modo, preenche o seu nome, o e-mail, e manda a mensagem pedindo: "Quero um novo show da Banda Restart em Salvador - BA" .

Obrigada desde já aos que ajudaram. :)

0

Três Novas Musicas e Teaser de divulgação - Geração Z

Pois é, o dia inteiro postando, desde que coloquei o pé em casa quando cheguei do colégio, a tarde inteira dessa sexta-feira, Dia Z , assistindo, ouvindo, lendo, baixando, postando, escrevendo, e terminando mais uma etapa desse dia, divulgando a restart mais ainda como todas as fãs.Agora os meninos postaram as ultimas 3 musicas que faltavam do album na internet, no site do Geração Z, são elas ' Matemática ' , ' Meus Segredos ', e ' Nosso Rock '.Com isso o ultimo teaser, que será o teaser de divulgação do lançamento, no site.


Dá para fazer os Dowload , mas somente pelo Internet Explorer.

Não só essas 3 musicas como estarão disponíveis todas que foram lançadas hoje, em sites, rádios etc.


1

Nova Musica - Geração Z

Oii, saiu finalmente uma nova música no site Rolling Stone, o nome dessa é ' Não Sei Quem Sou ' e o melhor de tudo, já da pra ouvir e baixar.



Muito máxima essas musicas, não esqueçam ás 21:00hs. tem novo teaser no site, e a lista inteira das musicas do CD pra ouvir. :)
0

Tudo no YouTube - Geração Z

Além das músicas já estarem nos sites que divulgaram, no twitter, vai estar no site do Geração Z futuramente, e no 4shared, as músicas estão no YouTube, então se o seu computador é muito lento mesmo, e não quer baixar as músicas ( pena :S ) você pode ouvir pelo Youtube.Ouçam:





3

Dowloads das musicas do Geração Z

Então, ouvir as musicas da restart você já ouviu certo? Agora você pode baixar, já estão todas disponíveis no 4shared, clique nos nomes pra baixá-las:







Com mais musicas disponíveis para ouvir e baixar, eu posto tudinho aqui. :)
47

Novas Musicas da Restart - Geração Z

Então, como eu havia postado aqui as músicas do novo CD da restart estão saindo hoje.

No site Folha.com já saiu, a versão Oficial da musica: ' Menina Estranha ': Click aqui para ouvir

No site do G1 e do Extra, saiu a musica ' Minha Estrela ': Click aqui para ouvir

E a musica ' Nunca vai ter fim ': Click aqui para ouvir

No site da Capricho, saiu a musica ' Vai e Volta ': Click aqui para ouvir

No site da Yes!Teen saiu a musica ' O que eu quis ': Click aqui para ouvir

No site O Dia Online saiu a musica ' A vida é uma só ': Click aqui para ouvir

As músicas são lindas, e assistam os programas de acordo com a programação do site Geração Z , ás 21:00h todas elas estarão disponíveis  no site.
1

Dia Z

Oii, tudo bem? Então, hoje eu vim postar mais um vídeo do Geração Z, saiu o teaser numero 5, e eu aqui achando que o 4 era o ultimo, pois nele o Pedro falava que perguntou pela ultima vez.. ¬.¬ haha.. mas enfim, na Sexta-Feira, amanhã (21) é o Dia Z, então fiquemos ligadinhos e ligadinhas pra programação da restart, e podermos descobrir todo esse mistério dos videos, do projeto da banda.Confira a programação também disponível no site do Geração Z: 


Click na imagem para ler! Ou acesse o site: GeraçãoZ


Então, se ligaram nos sites né? Amanhã eu vou estar aqui pra postar tudo, menos o que tá programado pras 11:30, pois eu ainda vou estar no colégio, mas mesmo assim que eu chegar vou estar postando, e não percam as rádios e programas.
0

Pedro Lucas comenta sobre as Musicas

Então, como vocês já sabem a restart está prestes á lançar um novo disco, o Geração Z , que o show de lançamento já ta muito perto, é no dia 23 :D Lembrando que, a restart gravou o TV Xuxa, e ainda não sabemos quando passará mas sabemos que lançará musica nova lá *u* que máximo.Mas enfim, o Pedro Lucas comentou para o site Folha , sobre as faixas de músicas do novo disco.Pra deixar a nossa curiosidade pior do que ja tava.. pelo menos comigo haha..Vejam:

MENINA ESTRANHA
A história que provavelmente nos 4 e muitas outras pessoas já passaram! Letra direta e melodia bem diferente da RESTART de sempre! Uma das minhas musicas prediletas.

VAI E VOLTA
A minha balada predileta. Melodia daquelas que arrepia pela emoção. Fala de amor de um jeito simples.

MINHA ESTRELA
Entrou de ultima hora no CD e é uma das mais bonitas. Arranjo leve de começo e uma crescida inesperada. Surpreendente e chiclete.

NOSSO ROCK
Como o nome e a própria letra dizem, nosso jeito de fazer rock. Pesada no tamanho certo. Me orgulho de ouvir.

A VIDA É UMA SÓ
Música pra sorrir! Arranjo mais trabalhado e bastante diferente também. Ela é pra ouvir em dias de Sol!

NÃO SEI QUEM SOU
Arranjo com influencia de Foo Fighters, voz alta e forte. Um grito em busca da nossa identidade.

MATEMÁTICA
Um reggae! Surpreendente pra quem ouvir. Violões combinados com uma história "fofinha". Infantil e maliciosa ao mesmo tempo.

MEUS SEGREDOS
Riff marcante. Música pra ouvir a qualquer hora. Pop e rock ao mesmo tempo.

NUNCA VAI TER FIM
Guitarras com cara de country e peso de rock. Uma declaração de amor pesada.

O QUE EU QUIS
Uma música mais velha. A mais triste do CD mas também a mais "pensativa". Mostra como o nosso som amadureceu.

Ficou com muita curiosidade né? Então começa a contagem regressiva comigo e fica contando também.. haha..


Fonte: Folha .com

0

Peça um novo Show

Oiii, tudo bem com vocês? Espero que sim, porque comigo tá tudo muito perfeito.Então, o show da restart do domingo (16) foi lindo e perfeito, e demonstrei muito isso aqui postando fotos do show, do camarim que eu fui e tudo :D Para os que curtiram e querem curtir de novo, e para os que não curtiram e querem ajudar á realizar mais sonhos, galera todo mundo pedindo um novo show.Para pedir é bem simples, peça pelo site que estava produzindo a restart nesse mesmo show, na Ala Contato, é só preencher um nome, o seu e-mail, e escrever na mensagem: " Quero um novo show da Banda Restart em Salvador - BA " . Pode mandar quantas vezes quiser.Simples né? Enfim, os que quiserem ajudar á proporcionar mais sonhos é só pedir muito e rezar com muita fé pra rolar outro show ( de preferencia com Kit Camarim ) .


Obrigada desde já aos que forem contribuir :)
1

Fotos do Camarim

Então, como eu havia prometido, eu postaria as fotos que tirei no camarim pra vocês.Vejam:

Todos no camarim.

Essa com a faixa sou eu e o Pedro Lanza do meu lado. ( eu agarrei ele kk' )

Nessa foto, sou eu e o Thomas.

Mais de perto..

Pedro, eu, Thomas, Lidia ( @RestartLuv ) a mãe dela, e a minha tia :)

Eu, Lidia e o Thominhas.. [AA]
0

Fotos do Show em Salvador - BA

Como vocês viram em um post mais anterior eu postei que o Fã Clube tinha sido Oficializado pelo Lanza, no camarim do show de ontem \õ/ (até hoje parece ter sido um sonho ainda :D).Enfim, eu resolvi postar umas fotos aqui, e prestem atenção nas duas ultimas, que são do Pedro Lucas e do Pedro Lanza que tiraram a camisa no show, a parte que o Pedro cantou Billie Jean foi muito maxima.. haha .Vejam:

Obs. Essas fotos são totalmente exclusivas do Fã Clube, se alguem quiser pegar alguma foto não tire os créditos das fotos, e coloquem no final da postagem o crédito do blog. :)










0

Quarto Teaser - Geração Z

OOiiiiee, saiu o quarto teaser do Geração Z , hoje ás 15:00 hs. de segunda ( 17 ).Esse tá me deixando mais curiosa ainda, e pra quem viu os anteriores também, faltam só 4 dias, pra esse momento tão esperado.Curtam o teaser:

0

Oficial :D

OOOOOOOOOOOOOOOoiiiiiiiiiiieeeee, eu to postando aqui, acabei de chegar do show da restart aqui em Salvador - BA.Realizadíssima com o meu sonho, eu conheci a restart \õ/ .. eu abracei muito o Pedro Lanza e pedi pra ele oficializar os meus dois FC's esse e o @LanzaChokito . Infelizmente eu nao consegui ficar do lado do Pedro Lucas e o Koba e falar com eles, mas eu sai no meo entre o Pedro Lanza e o Thomas.Foi muiitoo maximo.. e assim que sair a foto do camarim eu posto aqui \õ/ e as fotos também..Sonhoo, o Fã Clube aqui, agora é Oficial !!!!!!!!!!!! \õ/ ( 1 ano e 2 meses lutando pra isso ) 
0

Terceiro Teaser Geração Z

Bom, não sei se estou atrasada pra postar isso aqui mas tudo bem, as coisas ficaram apertadas pra entrar no computador.. =S enfim, saiu o terceiro Teaser do Geração Z , pra ficarmos mais curiosos e curiosas :D Vejam:

0

Segundo Teaser Geração Z

Pois é, os garotos disseram que hoje, ás 12:00 hs. ia sair o segundo Teaser do novo projeto da banda.Eu to escrevendo esse post agora faltando 5 min. e to esperando sair.Vou postar o vídeo aqui com certeza. =D
12:00 hs.!! Ainda não saiu ¬¬'

SAIIUU!!!Vejam:



Que aflição né??? Curtão o segundo Teaser..
0

Capricho Awards

Mas uma vez, e a restart está concorrendo ao Capricho Awards ( ainda bem ) e no ano passado faturou prêmios nessa premiação, então esse ano tem mais.A Restart concorrendo á Banda Nacional, Musica Nacional e Cantor Nacional.Para votar tem que ir no site:

Click aqui para votar.

Vote Nas Categorias da Restart:

Cantor Nacional: Pe Lanza
Banda Nacional: Restart
Musica Nacional: Pra Você Lembrar - Restart

Resta, votar, esperar e torcer muito pra ganharem todos esses prêmios que estão concorrendo, como no ano passado.


3

Geração Z

Oi, tudo bem? Começando hoje esse post com uma pergunta: " Você faz parte da Geração Z ? ".O que deve estar passando pela sua cabeça agora deve ser: " O que? Geração Z ? ".Mas sim, essa é a pergunta que a restart faz pra gente no começo do vídeo do Novo Projeto da banda , sabem o CD que vai lançar no Dia 23 ? Então esse mesmo.É exatamente o novo projeto.O video está muito legal, e bem curioso, que dá aquela ansiedade pra saber o que vem por aí sabe? Por que os meninos já twitaram bastante que vem coisa nova.Que bom :D .Enfim, vejam o vídeo, e vamos esperar o CD tão esperado lançar a ver as novas surpresas tão comentadas:



Curiosidade né? Então vamos esperar :3 Vai contando os dias pro Show de Lançamento, aqui nesse site do projeto que tem o vídeo também:
Click aqui para ver o site.
2

#MPN

Então, como vocês já sabem a Restart está concorrendo ao MPN, e iram apresentar..que inclusive já encerraram as votações.Enfim, para marcarem ai na agenda, e não se esquecer que o Meus Prêmios Nick vai passar no canal da Nickelodeon ( jura? ) , no dia 27 de outubro, ás 20:00 hs.

#LembrandoQue: O show da restart aqui em Salvador \õ/ tá chegando, dia 16/10 , e faltam exatos 10 dias ( ainda hoje claro ).Assim como o show de lançamento do novo CD da restart em São Paulo no #HRS 10.

Quem vai pro Show da restart aqui em Salvador dia 16 manda um #UP por comentário! \õ//