1

Pré-Venda do Almanaque Restart

Oiiee, hoje eu to aqui pra postar que o #AlmanaqueRestart , o livro produzido pela Creative Books com a participação das fãs, com os tweets enviados pro Twitter lembra? Então, como eu tinha postado antes ele começará á ser vendido no dia 1º de agosto ( data prevista ), mas a pré venda já esta ai, na Restart Shop já esta vendendo.

Para acessar a pagina da pre-venda click aqui.

Vejam a capa, do almanaque..Em agosto: GARANTA O SEU!


Eu to muito ansiosa para começarem á vender nas lojas, e você? Deixe a sua opinião no comentário desse post!

1

Inscrições no Fã Clube.

Oiiiee, como estão vocês? ( espero que bem ) Bom, hoje eu to aqui pra os que querem se inscrever no site desse Fã Clube.Já criei o site e preciso que os que querem fazer parte do FC se inscrevam no local de cadastro no site: Para acessar o site click aqui.

Para se cadastrar você vai na barra em cima da foto do FC, e clica no link Cadastre-se , e vai preencher o dados pedidos, assim que eu atualizar o seu nome vai estar na lista de Cadastrados no Fã Clube.

Para se cadastrar click aqui.

Os cadastrados que quiserem avisar que se cadastraram no site, se quiserem deixem nos comentários desse post. Obrigada pela atenção! :)
0

Mais Vendidos!

Oiiiee, o DVD Happy Rock Sunday - Ao Vivo, da restart , que foi lançado recentemente, já é mais que sucesso, e o Pedro Lanza tá muito Feliz.Acontece que o DVD mau lançou e já está entre os Mais Vendidos no Brasil.O que acharam? Vejam o tweet do Pe Lanza:

0

Viajem de Shows - Argentina

Como eu já havia postado aqui a restart viajou essa semana segunda-feira (18) , para a Argentina dessa vez para fazer show's.E como nós fãs nao podemos ficar de fora e desatualizadas, vou fazer como fiz nos post's da viajem da Argentina da restart no ano passado, e postar as fotos que eles forem postando na Twitpic ok?Então o Koba postou 2 fotos de 2 programas que a restart esteve, no programa " La Casa del Pop " , e na rádio Disney da Argentina:



Já o Thominhas postou uma foto dele mesmo na rádio " Los 40 Principales " ( a mesma rádio que eles foram ano passado lembra? )


Por fim desse post, so pra vcs verem que o movimento da restart é forte na Argentina tambem, o Koba postou o video de como foi a chegada da restart la em Buenos Aires:

                           
1

Votação do MPN

Bom, como eu já havia postado aqui ontem, hoje abriria a primeira fase das votações para o Meus Prêmios Nick 2011.Pois é, e pode ir preparando a mão pra votar muito, pra Restart sair como finalista pra segunda fase.Para votar click aqui.

As categorias que incluem a Restart são:

Cabelo Maluco - Restart
Banda Favorita - Restart 
Twitter Favorito - @rockrestart
Musica do Ano - Vou Cantar/Restart
Gato do Ano - Thomas
Cantor Favorito - Pe Lanza

Lembrando aqui que a restart vai pela primeira vez apresentar o Meus Premios Nick :)

Agora é só votar!! :D

0

Meus Prêmios Nick 2011

Pois é, lembram que no ano passado a restart participou dos MPN 2010, se apresentou e foi indicado como Revelação Musical, mas nao ganharam? Então, as votações para a versão brasileira do Kids Choice Awards ,já está aberta, e a noticia feliz é que o Pedro Lanza foi indicado como cantor favorito.Mas as votações só começam na segunda-feira, você ja vai se preparando pra votar muito na restart!Na segunda eu posto aqui pra vocês votarem .. :D
0

Restart ganhará Realilty Show

Oiiiee, bom hoje eu to aqui para dar mais uma boa notícia, a restart vai ter um novo reality show, em Agosto, realizado pela Mix Tv.A produção vai acompanhar duas apresentações do grupo na Argentina e dividir o material coletado em cinco episódios.Agora o que nos resta é esperar! :D
5

Pe Lanza responde as indiretas no Twitter

Nessa terça-feira(12),depois de algumas pessoas subirem tags tirando sarro do Pedro lanza, como #pelanzatemxoxota, #fiunkcomeupelanza, e #pelanzapanicat , sem contar com a que aconteceu na segunda-feira (11) , ele postou a sua resposta no twitter:






Bom, mas os que os outros acham não importa, porque eles só sentem inveja não e mesmo? Enfim, quero saber a sua opinião sobre isso, então deixe um comentário =)

CREDITOS: Texto: Restart Pra Você Lembrar

0

HRS cancelado.

Oiiee, então lembrão que eu postei aqui que haveria um show aqui em Salvador da restart, mas nao tinha nada confirmado pq as datas estavam em confirmação, pois ee, o show vinha logo depois do Show da restart na argentina, e por isso nao vai dar pra o show acontecer aqui pq eles tem show extra na Argentina =[ .Sendo assim a gente vai ter que pedir muito, muito mesmo, outra vez, um HRS aqui em Salvador!!Pensando nisso que eu criei um Twition para pedir um Show aqui!!!!!POR FAVOR TODOS ASSINEM, É MUITO IMPORTANTE!!! 

CLICK AKI PARA ABRIR O LINK.

Vamos lá gente, pedir muiitoo!!!
0

Encontro de Fãs em Salvador - BA

Oiiiee, eu estou aqui hoje pra convidar todas as fãs de Salvador para o Encontro de fãs que vai rolar aqui.Está sendo organizado pelos Fc's @_PeLuMeuChokito e @kobamylove_ . Vai ocorrer no dia 15 de julho, na Praça de Alimentação, do Shopping Iguatemi, ás 14:00 hs. Esperamos vocês lá, todos os que puderem ir.. :D

0

Vinheta do Show na Argentina

Oiiiee, como vocês já sabem a restart vai fazer um show na Argentina, no dia 20 de julho.E a vinheta de divulgação do show em argentino que passa lá no pais está no You Tube, e pra você que tem a curiosidade de ouvir: